sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ainda não é o fim...

                                                                        בס''ד 


Já faz tanto tempo que eu estou querendo voltar a escrever, mas tenho deixado o tempo escorrer por entre meus dedos como se fossem areia da praia.
Sempre vem a dúvida sobre o que escrever... e pior de tudo, começar a escrever e não terminar. Tantos rascunhos que foram abandonados no meio do caminho, tantas idéias que não foram concretizadas, tantos sonhos que não foram postos em prática... mas fazer o que se sou mais um dentre tantos e tantos seres humanos que se perdem nos devaneios do dia-a-dia, nas tormentas do cotidiano, no implacável e impiedosa mão da rotina.
Porém hoje, mais do que nunca, estou com os nervos a flor da pele, e com as emoções num turbilhão tão grande que sinto que meu peito vai estourar.
Somente quis registrar esse momento. Talvez eu venha mais tarde a dizer e explicar o que aconteceu. Por agora somente imprimir meus pensamentos para que me recorde deles mais tarde e veja que há lições muito importantes a aprender sobre tudo isso que tenho vivido nos últimos dias, no último mês em especial.

Shabath Shalom a todos, com um forte abraço diretamente de Haifa, Israel.