quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lutando contra o Descontentamento!

Bom, mais uma faze nova, depois de apagar completamente meu blog por já duas vezes, espero que agora eu consiga me auto-satisfazer com essa nova proposta.
O primeiro, que construí logo após que cheguei em Israel em 2006, acabou se tornando um caderno de filosofia. Nele apenas discorria sobre minhas idéias e pensamentos, de maneira bem cansativa e pouco interessante para quem estaria lendo.
No segundo, consegui iniciar a proposta de transmitir um pouco de Israel, mas como estava sem tempo, acabei somente postando vídeos do YouTube com alguns comentários, e depois acabei descambando pra uma direção pessoal, onde comecei a postar vídeos de músicas que tinham a ver com uma relação que eu estava tendo.
Desta vez quero ver se consigo diversificar um pouco mais. Como estou um pouco doente e com licença médica, talvez sobre mais tempo pra postar minhas milhares de fotos que tenho tirado nesses anos daqui, da Terra Santa e assim possa transmitir um pouco da cultura, dos costumes, das curiosidades e do dia-a-dia de Israel, dos israelenses e como nós os Olim Hadashim nos relacionamos a tudo isso.
Para aqueles que me honrarem com sua visita, amigos ou desconhecidos, muito obrigado e espero que gostem, comentem, critiquem e ajudem na construção desta proposta.
Um grande abraço a todos, direto de Israel.

P.S. Gravei esse vídeo no dia de Yom HaAtzmaut de 2007, num passeio que fiz com a Yeshivat Machon Meir. Estávamos nas colinas visinhas de Jerusalém, na saída para Tel Aviv, num ponto histórico, que foi palco das batalhas pela reconquista e liberação da Capital na Guerra da Independência. Uma visão panorâmica impressionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário