quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Depois de muito tempo, olha eu aqui travez!

Já faz bastante tempo que eu queria voltar a escrever no meu blog, mas tava sem tempo, ou sem inspiração ou sei lá o que. Agora, hoje, depois de receber minha compu novinha, depois que o técnico pegou a máquina pra programar, resolvi aproveitar a estréia e postar novamente.
Aqui em Haifa, norte de Israel, tá um frio de matar. Estamos recebendo a influência de uma massa de ar polar que veio da Europa Central e Oriental. Chuvendo pra caramba, de uma forma que eu não tinha visto nestes últimos seis anos que estou aqui. Tem gente dizendo que já faz mais de vinte cinco anos que não havia um inverno forte e chuvoso igual a este que estamos tendo agora.
Eu até deveria ter saído pro Kolel e pra Reza, mas a chuva tava tão forte e o frio tá tanto que resolvi ficar em casa, na compu mesmo, vendo uns shiurim na net e pondo a casa em ordem, depois de ter ficado mais de uma semana sem computador e internet.
Leat, leat (devagarzinho...) vou postando umas coisas legais que ví na rede, comentar algumas novas experiências que tenho passado, fotos, vídeos, etc... pena que o tempo é curto.


Um abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário