sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Irã X Israel - As Verdadeiras Intenções do Regime do Iatolá!

Hoje pela manhã, ao dar uma repassada nas notícias antes de começar a preparação para o Shabath, ví essa reportagem no Aurora-Israel. Nela fica clara as verdadeiras intenções do regime iraniano.
Interessante que em todo o momento que foi falado sobre a possibilidade de Israel atarcar o Irã, falou-se somente na destruição do programa nuclear do governo persa, e não da destruição do Irã, da sua população ou coisa semelhante. Já o Irã tem como objetivo destruir a Israel e aos Judeus. O mesmo objetivo da Alemanha Nazista do passado.
A reportagem na sua fonte você pode ver aqui, em espanhol.
A tradução do espanhol para o português foi feita por mim. Me desculpem se não está correta como deveria, mas o tempo na sexta-feira é curto e tenho que preparar Shabath.
Um bom sábado a todos.


Oficial iraní expõe plano para destruir  a Israel en nove minutos



Un web-site vinculado ao  Líder Supremo de Irán, Alí Khamenei, publicou um documento doutrinario enfatizando que a aniquilação de Israel e de todos os judeus é legal e moralmente justificada.
O  artigo sublinha que a oportunidade de eliminar ao  "material corrupto" que é Israel não deve ser desaproveitada – e que tomaría somente nove minutos executá-la.
O dossiê foi escrito por Alireza Forghani, um analista e estrategista de Khamenei, e  está sendo difundido na maioría das paginas de  internet governamentais conservadoras, o que indica que conta com o respaldo do regime de Teherán.
E texto afirma que sería justificada  desde o ponto de vista da jurisprudencia que a República Islámica lance un ataque preventivo contra Israel, a raíz das las ameaças dos líderes de Estado judeu contra as instalações nucleares     de Irã.
O documento afirma  que Israel precisa da aprovação e ajuda dos Estados Unidos para levar adiante um ataque desse tipo, e que devido ao clima pasivo em Washington o momento de atacar Israel  e agora mesmo.
O  artígo descreve os distritos de alta concentração de população judaica (aproximadamente de 5.7 milhões de judeus componen la población total de 7.5 millones de habitantes de Israel).
Forghani destaca que  60 por ciento da população judía pode ser alcançada pelos mísseis Shahab 3, uma vez que os mísseis Sejil, que são extremadamente difíceis de interceptar, poderiam destruir as plantas nucleares de Dimona y Nahal Sorek, a fábrica de armas Rafael, e as plantas de Eilun y Nebrin.
As bases da Força Aérea, os aeroportos, as centrais eléctricas e as instalações de tratamento de aguas también serían objetos da ofensiva de Irã.
O documento conclui que os misseis Ghadar poderiam ser usados para destruir os assentamentos urbanos até que o Estado judío seja apagado do  mapa.
Dias atrás, Khamenei anunciou que Irã apoia a todos os países e grupos que ataquem ao  "tumor canceroso" que é Israel.

Um comentário:

  1. Mesmo que o mundo tente destruir Israel ele tem um aliado muito, muito mais poderoso que é o seu Deus, Israel jamais será banido do mapa e aqueles que querem destrui-lo serão destruidos, Israel é uma terra dada por Deus aos judeus e assim será porque Deus o disse.

    ResponderExcluir